Homem é preso após manter namorada em cárcere privado por 14 dias

 Homem é preso após manter namorada em cárcere privado por 14 dias

Um rapaz de 24 anos foi preso na última segunda-feira, dia 13/07, após manter a namorada de 21 anos em cárcere privado em Jundiaí. A jovem chegou a registrar um dos momentos de fúria do namorado, quando ele segurava um soco inglês durante uma discussão.

A vítima disse que podia falar com a família apenas quando estava ao lado do namorado. Ela ficou trancada em casa por 14 dias e só foi solta depois de uma denúncia anônima que relatou a situação dela e da filha dela, de 2 anos.

O casal já estava junto há pelo menos 9 anos e as agressões passaram a se agravar com o passar do tempo. A jovem não podia ter amigos e nem podia trabalhar.


Para entrar na casa, a polícia precisou arrebentar a porta e na casa encontrou a mãe com a filha. Dentro da casa ainda havia uma porção de maconha e uma chave de um carro, estacionado nas redondezas.

No carro foram encontrados 1048 cápsulas com crack e lança-perfume. O homem tentou correr e se escondeu no sótão de uma casa, onde havia mais drogas. Ele foi preso por cárcere privado e por tráfico de drogas. A prisão é preventiva.

Da Redação ODC.
Leia também: JONAS PRORROGA FASE VERMELHA POR MAIS UMA SEMANA EM CAMPINAS; COMÉRCIO SEGUE FECHADO

Outras notícias