Homem é preso transportando mais de 60 quilos de drogas dentro de ônibus

 Homem é preso transportando mais de 60 quilos de drogas dentro de ônibus

Um homem de 23 anos de idade foi preso enquanto viajava em um ônibus transportando mais de 60 quilos de drogas escondidos dentro de malas que estavam no bagageiro do coletivo.

O flagrante feito pela polícia militar aconteceu neste último domingo, dia 11/10, durante uma operação realizada na Rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Pirassununga.

A operação tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na rodovia e foi feita em conjunto com o canil do 10º Baep. O cão Thor sentiu o cheiro forte vindo de duas malas que estavam no bagageiro.


Quando as referidas malas foram encontradas, a polícia procedeu com a revista e localizou 68 tijolos de maconha, totalizando 65,5 quilos da droga.

O homem confessou que estava levando a droga de São Paulo para entregar em Teresina, capital do Piauí. Junto com a mala foram colocadas bolas de naftalina para tentar disfarçar o cheiro.

O celular que estava com o suspeito também foi apreendido. A ocorrência foi apresentada em uma delegacia de Pirassununga como tráfico de drogas.

Da Redação ODC.
Fonte: Giro 19
Leia também: Estado de São Paulo confirma vacinação em massa mesmo sem apoio do SUS

Outras notícias