Homem esfaqueia companheira dentro de loja no centro de Pinhalzinho

 Homem esfaqueia companheira dentro de loja no centro de Pinhalzinho

Um homem foi preso na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, depois que ele deu cerca de 20 facadas na sua companheira dentro de uma loja.

A loja fica no Centro da cidade. A mulher, que tinha 41 anos de idade, chegou a ser socorrida no hospital local mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O assassino perseguiu a mulher por algumas ruas antes de chegar na loja onde ela estada. Várias testemunhas presenciaram o crime, que aconteceu por volta das 14h30.


O dono da loja viu tudo, e contou que quando o assassino chegou na porta do estabelecimento, a mulher pediu para ele parar. O homem entrou pelo outro lado da loja e ela também entrou. Nesse momento, o criminoso começou a socar a vítima.

A vítima pedia socorro mas ninguém pôde fazer nada para ajudar. O relacionamento entre o casal era recente e os dois se desentenderam há poucos dias.

De acordo com informação da Guarda Municipal local, o caso foi registrado na delegacia de Bragança Paulista. A vítima deixou dois filhos de outro relacionamento.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Baep persegue carro roubado, que causa acidente na Vila União em Campinas

Outras notícias