Homem esfaqueia esposa dentro de casa após discussão em Americana

38
Wagner Souza

Um homem de 43 anos esfaqueou a própria esposa durante uma discussão na noite da última quarta-feira, dia 01/07, no bairro da Praia Azul em Americana. A vítima, de 56 anos, foi socorrida em estado grave.

O criminoso, Ronaldo Franceschetti, alegou que a briga foi por causa de ciúmes e por isso acabou esfaqueando a esposa no tórax, na axila e no braço. Ele foi preso em flagrante.

O crime aconteceu no início da noite. De acordo com informações, o casal é alcoólatra e as brigas são constantes, principalmente quando ambos bebem muito.

A vítima teria bebido em um bar perto do apartamento do casal com o marido e um amigo em comum. O marido já tinha ficado preso por três meses também por agressão à esposa e ela tinha ganho uma medida protetiva, mas ambos reataram há duas semanas.

O casal vive junto há 10 anos. Dentro do apartamento eles brigaram e a vizinhança teve que invadir o apartamento depois da discussão, onde a vítima foi encontrada em meio a uma poça de sangue. Ela foi levada para o hospital municipal em estado grave.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Obras do BRT avançam para o Centro de Campinas e interditam parte da Radial Penido Burnier