Homem foragido da polícia por 16 anos é encontrado pela polícia em bairro de Campinas

 Homem foragido da polícia por 16 anos é encontrado pela polícia em bairro de Campinas

Um assassino procurado durante 16 anos foi preso em Campinas nesta última segunda-feira, dia 23/11. Geneílson Gomes Leal tem 47 anos e é acusado de um crime que aconteceu em 2004.

Na ocasião, Geneílson teria matado a própria esposa e atirado contra a enteada e contra uma filha no dia 11 de agosto, na cidade de Pedra, estado de Pernambuco.

O homem vivia no Jardim São José e fazia bicos para sobreviver. O caso chegou a ser tema de um programa Linha Direta, da Rede Globo, mas mesmo assim ele não foi localizado.7


Em Campinas, Geneilson tinha formado uma nova família, com um filho e dois enteados. De acordo com informações, ele estava trabalhando em uma olaria.

Em um primeiro momento o acusado disse outro nome e que era baiano. Depois da apresentação de mandados, ele confessou o crime. No caso, Geneílson tinha sido expulso de casa pela esposa depois de anos de violência contra ela. Ele não aceitou e cometeu o crime.

Para os policiais, o acusado disse que matou a esposa pois ela estava o traindo e que atirou contra a própria filha, que sobreviveu, por ela ter defendido a mãe.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Menina de 8 anos escreve carta para o Papai Noel e pede pão e leite para os irmãos

Outras notícias