Homem invade casa, quebra tudo e chama policiais de “cheirador de pó” em Hortolândia

 Homem invade casa, quebra tudo e chama policiais de “cheirador de pó” em Hortolândia

Um homem completamente maluco foi preso na noite da última segunda-feira, dia 20/04, após invadir uma casa e quebrar vários móveis no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Hortolândia.

A moradora da casa relatou em depoimento que tinha ouvido uma pessoa mexer na porta da residência e que quando foi ver o que estava acontecendo, o estranho tinha conseguido entrar.

O homem entrou correndo para dentro do imóvel e começou a quebrar todos o móveis que via pela frente. Diante da cena, a mulher correu para o primeiro andar da casa e ligou para a polícia. Ela também pediu ajuda à família pelo celular.


A vizinhança viu a situação e conseguiu controlar o homem antes da chegada da polícia, que o algemou. Chegando na delegacia, o homem passou a xingar os policiais que estavam no local.

“Pinguços, cheirador de pó e comédia” foram algumas das ofensas proferidas contra os policiais. Ele disse também que não tinha prova de nada do que ele fez.

O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do vândalo por danos ao patrimônio, invasão de domicílio e desacato à autoridade.

Da Redação ODC.

Outras notícias