Homem joga pedras em criança que brincava em parque de condomínio em Campinas

 Homem joga pedras em criança que brincava em parque de condomínio em Campinas

Uma aparente briga entre vizinhos terminou em uma delegacia depois de ofensas raciais. O caso aconteceu no bairro do Botafogo em Campinas e viralizou nas redes sociais.

De acordo com informações, as vítimas dos ataques, um casal e sua filha, estavam no parquinho do prédio onde moram quando um homem chegou jogando pedras. No vídeo viralizado é possível ouvir:

“Eu não pus essa merda dessa criança no mundo aí. (…) Essa bosta que saiu de você”. O agressor seria um policial civil e tudo aconteceu na noite de sexta-feira, dia 04/06.


As pedras foram colhidas em uma caçamba de entulho nas imediações. Elas foram direcionadas à menina, que foi acolhida pela mãe e ambos foram embora.

Outras ocorrências de briga envolvendo o casal que teria agredido já foram registradas. Um morador do local disse que a criança foi insultada também enquanto as pedras eram lançadas:

“Ele alega que incomoda, que está trabalhando em casa e aí ele perde o controle e inicialmente ele jogava lixo, jogava restos de comida, jogava restos de recicláveis, tanto ele como a esposa”.

Até o parachoque de um carro teria sido atingido pelo homem, que estava aparentemente descontrolado. O caso segue sob investigação.

Da Redação ODC.
Fonte: G1.

Outras notícias