Homem mata dono de bar e é baleado por clientes na região do Ouro Verde em Campinas

 Homem mata dono de bar e é baleado por clientes na região do Ouro Verde em Campinas

Wagner Souza / colaboração para o ODC

Um crime chocou a região do Ouro Verde na noite deste último domingo, dia 12/09 em Campinas. Uma pessoa foi assassinada e outros três ficaram feridos.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um homem de 56 anos chegou alterado em um bar localizado no Jardim São Cristovão, perto da chamada Curva da Pedra, e solicitou uma bebida mas no fiado.

O dono do bar, que tinha 47 anos, se recusou a vender a bebida nessas condições e foi baleado pelo cliente alterado. O homem que fez os disparos tentou fugir mas foi impedido por outros clientes que estavam no local.


Durante toda a briga, a arma do homem caiu no chão e outra pessoa a pegou e fez três disparos na cabeça do assassino. Ele foi socorrido e não se sabe ainda o seu real estado de saúde.

O dono do bar também foi socorrido mas morreu ainda no hospital. Outras duas pessoas ficaram feridas: um cliente de 28 anos, que levou um tiro no braço esquerdo, e um outro de 35 que levou um disparo no ombro esquerdo.

Todos foram socorridos no Hospital Ouro Verde. Os dois clientes baleados não correm risco de morte. A Polícia Científica esteve no local para fazer coletas de provas.

Da Redação ODC / Colaboração de Wagner Souza.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *