Homem mata ex-namorado, atual companheiro dela e comete suicídio no Jd. Amanda em Hortolândia

 Homem mata ex-namorado, atual companheiro dela e comete suicídio no Jd. Amanda em Hortolândia

Um casal foi morto pelo ex-namorado da mulher na noite desta última quarta-feira, dia 23/10, no Jardim Amanda 1 em Hortolândia. De acordo com uma amiga de uma das vítimas, as ameaças aconteciam já há algum tempo. Na manhã desta quinta-feira, dia 24/10, o suspeito foi encontrado morto.

Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos e Rafael Martins Nobre, de 29 anos, foram assassinados na frente da casa onde estavam morando juntos. O principal suspeito do crime é Célio Marques de Souza, que tem dois filhos com Fernanda e com quem tinha um relacionamento que acabou no final do ano passado.

Rafael e Fernanda estavam namorando há pouco tempo e decidiram ir morar juntos há uma semana. Célio, que já ameaçava Fernanda, ficou sabendo e foi atrás dos dois. Após o crime, o suspeito fugiu em uma Kombi que foi localizada horas depois no Jardim São Bernardo.


Célio aumentou os tons das ameaças ao saber que a ex estava namorando. Ele dizia que Fernanda não seria de mais ninguém se não fosse dele. A polícia informou que Célio teria cometido suicídio.

Da Redação ODC.

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *