Um homem foi morto a facadas por três travestis em um motel na zona moteleira da região da estrada velha de Indaiatuba. O crime aconteceu neste último domingo, dia 16/08.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 42 anos entrou no motel com três travestis, sendo que uma estava escondida no porta-malas. Todos ficaram no local por cerca de seis horas.

Depois, os travestis chamaram um carro por aplicativo. A recepcionista pediu para esperar um pouco e nesse momento os três saíram do carro e fugiram por uma mata.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no começo da noite e já fez a preservação do local e colhendo depoimento de todos para saber o que tinha acontecido.

Ao entrar no local, o homem foi encontrado de bruços e o quarto estava cheio de sangue para todo canto, inclusive nas cortinas, banheiro e cama. O corpo tinha perfurações na nuca, cabeça e uma no tórax.

O homem que morreu era casado e tinha três filhos. O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas e será investigado pelo setor de Homicídios e Proteção a pessoas da Polícia Civil.

Da Redação ODC
Fonte: Notícias em Foco