Homem que fabricava e vendia anabolizantes é preso em Americana

 Homem que fabricava e vendia anabolizantes é preso em Americana

Um homem que produzia e vendia clandestinamente doses de anabolizantes foi preso nesta última sexta-feira na cidade de Americana. Além do laboratório clandestino, na casa havia plantações de maconha.

A maconha de alta qualidade era cultivada para a produção de skunk, de acordo com informações do delegado que está fazendo o acompanhamento do caso. Ainda de acordo com o delegado, o homem vinha sendo acompanhado há alguns dias.

Para que o homem pudesse ser encontrado foi necessário o recebimento de informações vindas das imediações, que diziam respeito sobre uma pessoa que produzia e vendia anabolizantes na cidade.


O faturamento mensal do rapaz chegava a 30 mil reais. Outras pessoas foram identificadas no esquema e um comprador dos produtos foi preso logo no começo do dia. Outros quatro clientes também foram identificados.

De acordo com a polícia, o homem que fazia os anabolizantes não tem qualquer qualificação para tal e fazia tudo lendo receitas que encontrava na internet, o que representa um perigo maior ainda.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Jonas Donizette não será afastado da Prefeitura de Campinas

Outras notícias