Homem que matou amigo de infância por ciúmes gravou toda a ação no próprio celular

 Homem que matou amigo de infância por ciúmes gravou toda a ação no próprio celular

O assassinato de um homem pelo amigo de infância na cidade de Valinhos no último sábado, dia 04/01, foi todo filmado pelo criminoso. As imagens estão circulando pelas redes sociais desde ontem, 08/01.

No vídeo é mostrado todos os momentos do crime, desde a hora em que o homem agride a esposa e depois corre atrás do amigo, que estava com a mulher dentro do seu carro, e no fim acaba esfaqueando-o.

As imagens foram encaminhadas para a Polícia, que já está fazendo a análise de toda a ação. Em um momento a vítima fatal joga uma impressora contra o assassino, mas isso não aparece no vídeo, apesar de ecoar o barulho da ação.


O advogado do criminoso disse que seu cliente apenas se defendeu, pois nesse momento da impressora, houve a defesa com a faca, já que a vítima era muito maior e mais forte que o agressor. Ainda de acordo com advogado de defesa, seu cliente não tinha intenção de cometer o crime.

Todos os envolvidos moravam no Jardim Campos Elíseos em Campinas e a vítima fatal tinha ficado viúvo há seis meses. O criminoso insiste que sua esposa e o amigo de infância tinham um caso amoroso, apesar de ambos negarem. O criminoso fugiu com o carro da vítima mas acabou abandonando logo depois.

Abaixo, o vídeo com o crime.

O criminoso se entregou à polícia fora do período do flagrante e por isso foi liberado após prestar depoimento. Vai responder por homicídio em liberdade.

Da Redação ODC.

https://youtu.be/n-YRCMlRndo

Outras notícias