Homem que roubou motocicleta é morto com tiros pelas costas dados por policial militar

 Homem que roubou motocicleta é morto com tiros pelas costas dados por policial militar

Um motociclista foi morto pelas costas por um policial militar na madrugada do último sábado, dia 25/07 na Zona Leste de São Paulo. A moto em posse do motociclista teria sido roubada.

O dono da moto fez o reconhecimento do homem como autor do roubo do veículo. De acordo com imagens de uma câmera de segurança das imediações, o ladrão da moto estaria parado quando foi baleado.

Nas imagens a moto passa em alta velocidade em um sentido e logo depois já aparece no sentido oposto da via. O homem se desequilibra e nesse momento aparece um policial militar.


O policial começou a perseguir a pé o ladrão da moto, que logo depois inicia o movimento de descida do veículo. Nesse momento o policial faz um disparo pelas costas. Logo depois, dá outro tiro.

O ladrão é levado para um hospital local, mas morre logo em seguida. Após os disparos, várias viaturas policiais aparecem. Tudo aconteceu ao lado de um batalhão da polícia.

A corregedoria da polícia vai investigar o caso, pois o ladrão aparenta já estar rendido quando é baleado. Tiros só podem ser dados quando há confronto, o que aparentemente não teria ocorrido no caso, de acordo com as imagens da câmera de segurança.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Moradores de uma rua no Jd. Planalto pagam taxa, mas não têm iluminação pública

Outras notícias