Homem que teria sequestrado menina em S. Bárbara se entrega e diz que não sabia que era criança

 Homem que teria sequestrado menina em S. Bárbara se entrega e diz que não sabia que era criança

O rapaz que teria sequestrado uma menina de 11 anos de idade na cidade de Santa Bárbara D’Oeste e levado para um apartamento em Sumaré, se entregou à polícia.

Ele estava foragido desde a semana passada, quando a menina apareceu quatro dias depois de sumir da casa da avó. O homem teve prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias.

O advogado do suspeito disse que seu cliente conheceu a menina em um aplicativo de relacionamento, onde ela teria mentido a idade colocando “99 anos”. Como a menina aparentava ser mais velha do que é, o rapaz não ficou intimidado.


Ainda de acordo com o advogado, ela ainda teria mandado “nudes” para ele, já com características de uma pessoa maior de idade e ainda disse que tinha problemas familiares e que queria sair de casa.

O homem teria percebido que se tratava de uma menor apenas no dia seguinte, já que na noite anterior ela estava de moleton e capuz, o que dificultou a identificação.

De acordo com o relato na delegacia, o apartamento do rapaz em nenhum momento ficou trancado, e que a menina não foi embora porque não quis, além do que ele teria deixado ela perto da Praia Azul, onde morava um parente dela.

O caso ganhou repercussão nacional depois de aparecer em programas de televisão. Uma câmera de segurança mostra a menina subindo em uma moto durante a madrugada. Ela apareceu quatro dias depois.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Motorista de ônibus é espancado até à morte após pedir para que homens colocassem máscara

Outras notícias