Homem que teve carro atingido durante fuga discutiu com bandidos que estavam no caminhão de lixo

 Homem que teve carro atingido durante fuga discutiu com bandidos que estavam no caminhão de lixo

Luis Corvini

Uma situação inusitada aconteceu durante a fuga dos bandidos de Viracopos em um caminhão de lixo. Um homem teve seu carro atingido pelo caminhão e chegou a discutir com os bandidos, pedindo para que façam o reparo em seu carro que ficou ralado.

Logo depois, começou o tiroteio entre a Guarda Municipal e os bandidos. O volume de tiros foi tão grande que o carro do homem foi atingido. “Pensei no meu filho, que tem quatro meses só”, disse o homem que teve o carro alvejado.

O carro estava sendo tirado da garagem naquele momento quando o caminhão de lixo em fuga passou e raspou na lateral dele. O homem chegou a ir atrás do caminhão de lixo e ouviu do bandido que dirigia: ‘cara, pelo amor de Deus, é meu primeiro dia. Pelo amor de Deus, vai embora’.


Logo depois de reclamar do prejuízo, o bandido disse ao homem: ‘então faz o seguinte, segue a gente até a garagem’. Na sequência a Guarda Municipal encostou e começou o tiroteio. Depois, os bandidos invadiram a casa do metalúrgico Kleverson Sanches, onde foram mortos.

Da Redação ODC.

Outras notícias