Homem saiu de bar no Jd. São Fernando há uma semana e está desaparecido desde então

 Homem saiu de bar no Jd. São Fernando há uma semana e está desaparecido desde então

Um homem de 50 anos está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 11/12 em Campinas. Ele deixou um bar no Jardim São Fernando com um amigo e não apareceu mais. O carro em que ele estava foi encontrado queimado debaixo de uma ponte na Rodovia Dom Pedro I.

O amigo dele, o jardineiro João Furtado Neto, de 41 anos, que estava com ele, foi encontrado morto dentro do próprio carro no Jardim Samambaia. O homem que segue desaparecido é o autônomo  José Giovani Ferraz Araújo.

O filho de José, Erik Araujo, disse que o pai trabalha como vendedor de veículos e que tinha ido ao bar encontrar o amigo. Antes, tinha passado em casa e conversado com a mãe dele. João foi ao bar de bicicleta e depois acabou pegando um carro emprestado para ir ao Extra Abolição e não voltou mais.


Várias buscas já foram feitas, tudo sem sucesso. O carro que João pegou emprestado acabou sendo encontrado queimado, mas não tinha ninguém dentro. O amigo, João Neto, estava com marcas de tiro dentro do carro. Ambos não eram usuários de drogas e não tinham inimizades. O caso segue sob investigação.

Da Redação ODC.

Outras notícias