Hospital Mário Gatti cancela visitas a pacientes da área de neurologia

 Hospital Mário Gatti cancela visitas a pacientes da área de neurologia

Foto: PMC

O Hospital Municipal Dr. Mário Gatti cancelará a partir desta sexta-feira, dia 14, as visitas e o acompanhamento familiar a pacientes da área de neurocirurgia, internados no terceiro andar. O motivo é a alta incidência de sintomas respiratórios entre os pacientes

O boletim médico será presencial e realizado pelo médico assistente do paciente na sala de espera da visita, de segunda à sexta-feira, das 10h às 10h15.

O hospital encurtou, desde a última quarta-feira, dia 12, o período de visita aos pacientes internados para reduzir os riscos de propagação do coronavírus no ambiente hospitalar. O tempo foi reduzido de 30 minutos para 15 minutos.


Nas áreas onde as visitas foram mantidas, o hospital pede que apenas um representante da família realize a visita durante todo o período de internação.

A adoção de medidas de prevenção é obrigatória, como uso de máscara, lavagem das mãos ou uso de álcool em gel na entrada e na saída. As visitas devem evitar contato físico com pacientes e com os objetos do ambiente hospitalar. Não é permitido uso de celular.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Campinas cancela todos os eventos de carnaval para este ano

Outras notícias