Jardim Amanda em Hortolândia ganha nova sede da Polícia Militar

 Jardim Amanda em Hortolândia ganha nova sede da Polícia Militar

Uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Polícia Militar garantiu a implantação de uma nova sede da 4ª Companhia (Cia) do Jardim Amanda. Localizada na avenida Santana, 73, o novo prédio foi inaugurado oficialmente na tarde de quinta-feira (22/07) e contou com a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes, da comandante da 4ª Cia da PM de Hortolândia, Carolina Colombo Leme Lopes ribeiro e o do comandante do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente coronel Valmir Moreira da Silva.

O prefeito Zezé Gomes, durante a sua fala, enalteceu o trabalho da Polícia Militar em Hortolândia e destacou o trabalho em conjunto realizado junto com a Guarda Municipal. Ele destacou a importância da mudança de sede e a sua localização privilegiada, estando a poucos metros da rodovia SP-101. “Desde o início quando falaram da possibilidade de mudança de sede eu apoiei, junto com o nosso saudoso prefeito Angelo Perugini. É fundamental ter um espaço que garanta infraestrutura adequada de acolhimento aos policiais. Essa nova sede, na avenida Santana, além de muito bonita, se mostrou ser muito funcional. Parabéns ao comando e aos policiais militares e, também, a nossa cidade que ganha uma sede a altura das nossas necessidades”, destacou Zezé.

De acordo com a capitã Carolina, a nova sede é três vezes maior que o prédio que abrigou por 11 anos a 4ª Cia. Ela disse que a estrutura garante maior qualidade aos trabalhos da Polícia Militar e melhor acolhimento dos policiais. “Saímos de um espaço com aproximadamente 200 metros quadrados para um com mais de 600 metros quadrados, com uma infraestrutura muito superior, o que traz significativa melhoria para os trabalhos da PM. Agradecemos muito a parceria da Prefeitura de Hortolândia, que nos atendeu prontamente nesse trabalho de mudança de sede”, destacou a capitã.


O comandante do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior, o coronel Walmir, destacou o empenho da 4ª Cia e agradeceu o prefeito Zezé Gomes, comerciantes, representantes do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e sociedade civil que contribuíram para que a implantação da nova sede se tornasse realidade. “Segurança não se faz sozinho e cada um de vocês possuem um importante papel neste trabalho. Parabéns a todos por mais essa importante conquista”, declarou.

A 4ª Cia foi criada em 2009 e ela atende Hortolândia e o município de Monte Mor.

As informações são da Prefeitura de Hortolândia.
Leia também: Escolas municipais de Campinas não terão mais limites de ocupação na volta às aulas em 2 de agosto

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *