Jonas Donizette autoriza mais comércios a abrirem as portas; Confira a nova lista

11313

O prefeito Jonas Donizette iniciou a reabertura gradual do comércio de Campinas. Os detalhes foram publicados no Diário Oficial de hoje.

Todo o comércio está autorizado a voltar a trabalhar, porém não poderá ser feito atendimento direto ao público. O atendimento deverá ser feito apenas com drive-thru ou entregas.

As concessionárias de carros para venda ou locação também poderão voltar a funcionar normalmente, assim como também os lava-rápidos.

Vendas de móveis, eletrodomésticos e roupas poderão voltar a funcionar, porém não vão poder receber clientes. Imobiliárias, escritórios, advocacias e agências de viagens poderão funcionar mas sem receber clientes. O funcionamento está liberado para reagendamentos, etc.

Estão liberados também os serviços de manutenção predial, elétrica e hidráulica. Bares, lanchonetes, padarias e restaurantes em postos de combustíveis poderão reabrir e receber clientes para venda, mas não vão poder oferecer o consumo no local.

Jonas disse que gostaria de liberar mais comércios para reabrir, mas foi orientado pelo setor de saúde a esperar mais um pouco para fazer isso.

Da Redação ODC.

Fonte: G1

Leia também: Campinas está cada vez mais relaxada no isolamento social; Índice segue em queda