Jovem de 16 anos é violentada sexualmente por 8 homens em praia de Pernambuco

     Jovem de 16 anos é violentada sexualmente por 8 homens em praia de Pernambuco

    Uma jovem de 16 anos foi violentada sexualmente por oito homens em uma praia na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

    Ela divulgou o caso nas redes sociais. O fato aconteceu no domingo, dia 25/04 e gerou uma grande repercussão na internet.

    A jovem disse que estava com uma amiga e o namorado dessa amiga quando foi abordada por um homem conhecido. Ela disse que foi para a areia com ele.


    Chegando lá, havia mais seis rapazes e que todos fizeram sexo oral com ela e quase todos fizeram penetração, exceto um. O corpo dela ficou todo marcado por arranhões.

    “Me sentindo como se fosse um lixo. Como se eu não me desse valor, como se ninguém me desse valor, sabe? Mas daí eu decidi postar na internet. Decidi publicar porque acho que as mulheres têm que se defender e correr atrás dos seus valores”, descreveu a jovem em uma rede social.

    O caso foi denunciado em uma delegacia local e agora está sob investigação da polícia civil. A filha foi acompanhada da mãe, que ficou desesperada com o estado deplorável que a jovem chegou em casa.

    “Eu preferia estar no lugar dela. Seria horrível para qualquer mulher, imagine para uma menina de 16 anos. Ela está tomando medicação, com acompanhamento psicológico e psiquiátrico, com depressão, ansiedade, e totalmente dopada”, disse a mãe.

    Da Redação ODC.
    Fonte: Repórter Beto Ribeiro
    Leia também: Diretor de escola estadual de Campinas sai para às ruas com microfone e chama alunos

    Outras notícias