Jovem de 16 anos sofre hemorragia e morre após sair com rapaz de 29

 Jovem de 16 anos sofre hemorragia e morre após sair com rapaz de 29

Eliandro Santana

Uma jovem de 16 anos morreu depois de sair com um homem de 29 anos na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ela sofreu uma hemorragia dentro de um motel.

O crime aconteceu na tarde desta última quarta-feira, dia 20/01. De acordo com a mãe da vítima, a menina vinha sendo cortejada pelo rapaz já há algum tempo, porém a família não permitia o encontro por causa da diferença de idade.

Na semana passada a jovem contou para a mãe que o homem a estava chamando para conversar em uma rede social, já até falando em namoro, porém a mãe reforçava que era contra o possível relacionamento.


Mesmo assim, o rapaz foi até o curso onde a jovem estuda e entregou um chocolate para ela. Na quarta, a menina pediu autorização para sair com o homem para passear em um shopping da cidade, e a mãe autorizou.

O rapaz passou na casa da jovem às 13 horas. Uma hora depois a mãe recebeu a notícia de que a filha estava em uma UPA depois de ter tido um desmaio. O médico disse que tentaram massagem cardíaca na vítima, mas sem sucesso.

No momento da notícia da morte, o homem tentou fugir mas foi detido pela mãe da vítima. Ele foi encaminhado para uma delegacia local, onde permanece preso.

De acordo com informações, o rapaz preso já teria outras passagens pela polícia por homicídio, roubo e receptação.

A polícia vai investigar o que poderia ter causado a hemorragia na menina, que de acordo com a mãe era saudável e não tinha problemas de saúde, o que leva a crer que o rapaz fez algo com ela.

Da Redação ODC.
Fonte: Banda B
Leia também: Prefeitura de Campinas quer adiar retorno das aulas presenciais para 1º de março

Outras notícias