Jovem de 25 anos desparecida em Ribeirão Preto é encontrada morta no Rio Piracicaba

 Jovem de 25 anos desparecida em Ribeirão Preto é encontrada morta no Rio Piracicaba

Uma jovem de 25 anos que estava desaparecida desde o dia 3 de agosto na cidade de Ribeirão Preto foi encontrada morta no Rio Piracicaba.

O corpo de Alice Garrefa foi localizado na noite desta última segunda-feira, dia 10/08, de acordo com a mãe da vítima, Lucimar Garrefa.

A jovem tinha sido vista pela última vez saindo de um motel em Ribeirão Preto. O corpo foi levado para o IML de Americana e transferido nesta terça-feira, dia 11/08, para Sertãozinho.


O caso está sendo investigado pela polícia civil, que está fazendo a coleta de provas para tentar descobrir o motivo da morte da jovem.

Alice trabalhava como maquiadora em Sertãozinho. Quando desapareceu, estava na casa de um amigo em Ribeirão Preto. Ela tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis, que chegou a ameaçá-la de morte.

O suposto companheiro teria ligado para Alice na noite de 03/08 se passando por outra pessoa e usando outro celular, com um convite para irem a um motel em Ribeirão. A polícia informou que os dois ficaram no estabelecimento por cerca de 10 minutos.

Desde então, Alice saiu do motel em um carro branco e nunca mais foi vista. Foram feitos contatos porém o celular dela estava desligado.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mais de 4 toneladas de carnes, aves e embutidos são jogados em rua do Jd. do Lago II em Campinas

Outras notícias