Jovem é eletrocutado por cabo de alta tensão caído na calçada de casa

 Jovem é eletrocutado por cabo de alta tensão caído na calçada de casa

Um cabo de alta tensão caído próximo a uma calçada deixou um jovem de 17 anos morto no distrito de Bacaxá, na cidade de Saquarema, região dos Lagos no Rio de Janeiro.

O adolescente estava descendo do carro quando o fio pendurado encostou no casaco que ele estava vestindo. No mesmo momento em que o fio encostou, o jovem imediatamente desmaiou. Ele estava indo ao encontro do irmão mais novo, de 13 anos.

O irmão disse que o jovem eletrocutado começou a tremer e olhou fixamente para ele, e logo depois virou os olhos. Marlon André Soares Montefusco chegou a ser socorrido, mas ele já estava sem os sinais vitais.


De acordo com a família da vítima, o fio está pendurado há cerca de 15 dias e já foram feitas várias reclamações para a companhia Enel, que disse em nota não ter recebido nenhuma reclamação sobre queda de cabo na região.

A Enel disse que está acompanhando o caso e que está prestando toda a assistência para a família. A prefeitura de Saquarema disse também que não recebeu nenhuma reclamação sobre o cabo solto. Na semana que vem será feita uma manifestação por justiça para o caso.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Motociclista bate moto em árvore e tem morte instantânea

Outras notícias