Jovem é morta pelo marido, que esconde corpo e depois comete suicídio

 Jovem é morta pelo marido, que esconde corpo e depois comete suicídio

Uma jovem que estava desparecida desde sábado passado, dia 08/08, foi localizada na tarde da última quinta-feira, dia 13/08 pela polícia da cidade de Casa Branca, em São Paulo.

Andreia Prodossimo de 22 anos foi morta pelo próprio marido, que depois cometeu suicídio. O marido ainda teve a audácia de denunciar o desaparecimento da esposa em uma delegacia.

O problema é que o homem, que não teve a identidade divulgada, estava muito nervoso, o que levantou suspeitas. Já havia registro de violência doméstica entre o casal e o marido não aceitava o pedido de separação.


O homem foi intimado na quarta-feira, dia 12/08 e mandou um advogado, que informou que ele iria se apresentar no dia seguinte, porém por volta das 6 da manhã a polícia recebeu a notícia de que ele tinha cometido suicídio. Antes de se matar, o homem deixou um áudio em um aplicativo de celular.

Tudo começou depois de uma briga no dia da morte da jovem. O marido usou um trator para enterrar a esposa e o corpo foi encontrado a três metros de profundidade.

O homem se jogou na frente de um caminhão na rodovia SP-340 e morreu na hora. A polícia encontrou com ele o celular onde estava a mensagem de voz com a confissão. Um filho de seis anos de idade foi deixado pelo casal.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Câmera mostra cliente colocando cabelo em lanche para reclamar e pedir cortesia

Outras notícias