Jovem morre após passar por recorte de asfalto e bater contra poste em Paulínia

 Jovem morre após passar por recorte de asfalto e bater contra poste em Paulínia

Um rapaz de 18 anos morreu após um acidente na cidade de Paulínia. O jovem estava conduzindo uma moto pela rua Erik Gustavo dos Santos e acabou batendo a cabeça em um poste.

De acordo com familiares da vítima, o acidente teria sido causado por causa de uma imprudência da guarda municipal da cidade na noite da última segunda-feira, dia 11/05.

A Guarda estaria fazendo uma blitz na via, que ficou parcialmente fechada. Foi sinalizado com uma luz alta para que o jovem parasse, mas ele acabou passando em um recorte no asfalto, perdeu o controle e bateu no poste.


A via estava sendo recapeada e por isso havia o recorte no asfalto. Depois do acidente, o carro da Guarda teria saído do local e quem chamou o Samu para fazer o socorro foram vizinhos das imediações.

Quando o Samu chegou ao local, constatou que o jovem já estava morto. A prefeitura de Paulínia disse que o acidente aconteceu por conta do recorte no asfalto e que a Guarda esteve no local, fazendo o isolamento da área para a Perícia, que chegou logo depois.

A empresa responsável pelo recapeamento na via tem 48 horas para se manifestar a respeito do caso. Uma mulher que estava na garupa foi socorrida e já está liberada. A via teve a obra concluída após o acidente.

Da Redação ODC.

Fonte: G1

Leia também: Mais de 27 mil pessoas têm direito a isenção de tarifa de energia elétrica; Veja como se inscrever

Outras notícias