Um rapaz de 24 anos foi morto pela namorada com uma simples perfuração no peito. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na região metropolitana da capital de Goiás.

Nicole Maria, de 19 anos de idade, feriu o namorado Adailton Gomes, de 24, com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira.

A jovem acusada se apresentou espontaneamente na delegacia local, alegou legítima defesa e foi liberada. O caso aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 18/09.

A agulha usada no crime serve para furar o papel alumínio que encobre o carvão, liberando o calor para aquecer a essência. A pequenina perfuração entrou pelo mamilo e atingiu a base do coração.

A ferida foi tão pequena que inicialmente pensou-se que a morte tinha sido natural. O casal já tinha histórico de brigas e desta vez a discussão se deu por um motivo banal, durante um passeio em uma feira.

A mãe da vítima pediu justiça e a prisão da acusada, que se mudou da cidade depois de saber que o namorado morreu e não entrou mais em contato com a família.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Chácara com mais de 1000 pessoas em festa clandestina é multada