Jovem que matou crianças em Santa Catarina sai do hospital e presta depoimento à polícia

 Jovem que matou crianças em Santa Catarina sai do hospital e presta depoimento à polícia

O jovem de 18 anos que matou crianças e professores na cidade catarinense de Saudades, deixou o hospital onde estava internado em Chapecó depois de oito dias de internação.

A alta foi dada na manhã da última quarta-feira, dia 12/05. Fabiano Kipper Mai ficou ferido depois de matar três crianças e duas professoras em uma creche na semana passada.

Ao sair do hospital, o assassino não esboçou nenhuma reação. Ele foi algemando e encaminhado para a área administrativa do hospital em uma cadeira de rodas.


Uma equipe de reportagem perguntou ao jovem se ele estava arrependido do que fez, mas não respondeu e ainda ficou com um olhar frio. Ainda na mesma manhã Fabiano foi levado para o Complexo Prisional de Chapecó.

O jovem foi interrogado por cerca de uma hora por um delegado local, e todos os dados foram dados de forma espontânea, sem a necessidade de um advogado presente.

O conteúdo do depoimento vai ser revelado apenas depois que o inquérito for concluído. Mais de 20 pessoas já foram ouvidas sobre o caso. O jovem está com um ferimento no pescoço causado por ele mesmo durante o ataque.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Entregadores de loja virtual simulam que foram roubados para ficar com a carga, mas são presos

Outras notícias