Kit ‘Faça em Casa’ do Bob’s está disponível em delivery

 Kit ‘Faça em Casa’ do Bob’s está disponível em delivery

O Bob’s lança o kit Faça em Casa em delivery para seus clientes. A partir deste mês, o consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar deliciosos sanduíches do Bob’s em casa.

O kit, que cria um momento divertido com a família, é composto por 6 unidades de hambúrgueres 100% carne bovina, 6 conjuntos de pães (coroa e base), fatias de queijo e 200g do famoso molho Big Bob.

“Nós acompanhamos os pedidos delivery aumentarem bastante no último ano, por outro lado também vimos o público compartilhando aventuras em sua cozinha nas redes sociais. O sanduíche faz parte de muitos destes momentos, por isso, estamos oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de fazerem os sanduíches do Bob´s em suas casas, recriando-os à sua maneira. Esta é uma iniciativa da marca para gerar experiência aos nossos consumidores, de forma que eles criem bons momentos em família”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.


“Além de criar um momento de entretenimento para toda a família, o kit Faça em Casa terá um preço bastante atrativo. Nós esperamos que o kit represente de 10 a 15% das vendas do delivery”, revela Raquel.

O kit Faça em Casa está disponível no Chama o Bob’s e principais plataformas delivery com preço sugerido de R$ 54,90, podendo sofrer alteração de acordo com a loja.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Leia também: Conheça os principais vistos de residência para Portugal

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *