Lacta lança nova linha Intense, com alto teor de cacau e nova textura e sabor

1353

O alto amargor e a consistência dura dos tabletes de chocolate dark normalmente não agradam os consumidores. É o que comprova uma pesquisa qualitativa encomendada pela centenária Lacta, mostrando que, ainda que a categoria de chocolates com maior teor de cacau esteja em constante crescimento, tais características podem ser barreiras para novos consumidores.

De olho a esta lacuna do mercado e às demandas do público, Lacta amplia seu portfólio e lança a nova linha Lacta Intense, que visa oferecer um chocolate com alto teor de cacau e, ao mesmo tempo, ultrapassar as principais barreiras de textura e sabor, proporcionando uma experiência única com chocolate dark. “Investimos quase dois anos em pesquisa e desenvolvimento até trazer esse lançamento para o mercado. Nosso objetivo foi trazer um produto que unisse a cremosidade e maciez já conhecidas do chocolate ao leite ao sabor intenso do cacau, proporcionando uma nova experiência com o segmento”, explica Isabela Elias, Gerente de Marketing de Lacta para a Mondelez Brasil.

As novidades já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, em seis sabores: original, com 40% e 60% cacau, café, laranja, menta e mix de nuts, que combinam o sabor intenso do cacau com um diferencial de maciez a cada pedaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui