Ladrão de celulares que assedia mulheres é preso em Campinas

 Ladrão de celulares que assedia mulheres é preso em Campinas

Um bandido disfarçado de entregador foi preso em Campinas na última quarta-feira, dia 17/06. O homem assaltava e estuprava mulheres já há pelo menos dois meses, sobretudo na região do Campo Grande.

O homem usava uma moto Honda CG 150 Fan preta e uma mochila e ameaçava as mulheres com um revólver. Ele também tinha o costume de roubar telefones celulares.

Só na quarta-feira dia 17/06 ele atacou uma babá de 26 anos no Jardim Rossim, uma jovem de 15 anos no Novo Campos Elíseos e um consultor no Satélite Íris, tudo entre 19h e 22h.


A jovem de 15 anos estava com uma amiga de 14 e estavam indo pra casa quando foram abordadas. Ele pegou os celulares delas e obrigou a adolescente a fazer sexo oral nele.

No caso da babá, além de ter sido assaltada, teve as partes íntimas tocadas pelo bandido. Já o consultor foi assaltado quando saía de casa, mas ele avisou o irmão, que chamou a polícia.

O bandido foi localizado graças ao rastreador do telefone celular. Ele estava em uma casa no Jardim Florence 2, onde os pais mora, e tentou fugir pelo telhado, mas foi preso. Foram encontrados 11 celulares e um revólver.

Com 35 anos de idade, o bandido não teve o nome divulgado mas era conhecido como “ladrão de olhos e cabelos claros”. Ele já tinha passagem por roubo há 5 anos atrás. Quem o reconhecer pode procurar a Delegacia da Mulher.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Caminhão perde o controle e esmaga carro com duas pessoas na Rod. dos Bandeirantes em Campinas

Outras notícias