Linha 102 volta ao itinerário normal a partir da semana que vem em Campinas

 Linha 102 volta ao itinerário normal a partir da semana que vem em Campinas

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 102 – Recanto do Sol / Terminal Ouro Verde. A partir do dia 26 de julho, segunda-feira, ela deixa de atender à Avenida Sinimbu; e circulará pela via paralela, a Rua Aba, na região do Parque Universitário de Viracopos.

Com a alteração, a linha retoma o trajeto original, após a conclusão de obras de implantação do Corredor BRT Ouro Verde na região. Novos pontos de embarque / desembarque serão ativados na Rua Aba, em trecho anterior e posterior à Avenida Camucim.

No último dia 15 de julho a Setransp e a Emdec ligaram novos conjuntos semafóricos na região, no cruzamento da Avenida Camucim com as vias Sinimbu, Aba e Croata. A medida busca aumentar a segurança durante a circulação. A região também recebeu nova sinalização viária, tanto vertical (placas), como também horizontal (pintura de solo).


Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Campinas aprova regularização de três bairros, totalizando mais de 320 residências

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *