Linha 132 volta a operar na segunda-feira em Campinas; 189 inicia operação e 380 recebe mais 1 carro

 Linha 132 volta a operar na segunda-feira em Campinas; 189 inicia operação e 380 recebe mais 1 carro

Foto: PMC

Como forma de ajustar a operação à demanda de passageiros, a linha 380 (Terminal Central / Cambuí) receberá um veículo adicional na frota que circula em dias úteis, a partir de segunda-feira (09/05).


Na mesma data, a linha 132 (Terminal Vida Nova) volta a circular e entra em operação a nova linha 189 (Jardim Colúmbia / Terminal Central), ambas em dias úteis e finais de semana. A 189 ligará as regiões do Jardim Colúmbia, Jardim Campituba e Cidade Singer ao Terminal Central.

Por conta do fluxo de compras decorrente do Dia das Mães, a Emdec também manterá frota reserva nos principais terminais urbanos neste sábado (07/05), no período das 6h às 14h. Os veículos são adicionados à operação para suprir eventual aumento da demanda de passageiros, conforme a necessidade identificada pelos agentes da Mobilidade Urbana.

Serão disponibilizados cinco veículos no Terminal Ouro Verde, três no Terminal Campo Grande, dois no Terminal Central e um veículo nos terminais Barão Geraldo e Padre Anchieta.

Informações aos usuários

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas.

Outras notícias