Linha 180 passa a fazer novos atendimentos no sentido do Terminal Ouro Verde

 Linha 180 passa a fazer novos atendimentos no sentido do Terminal Ouro Verde

A linha 180 – Jardim Santo Antônio também terá mudanças a partir desta segunda-feira, 9 de maio, no sentido Terminal Ouro Verde.

Os ônibus seguirão pela Rua Martinica até a Rua Canárias, prosseguindo na sequência pela Avenida Pastor João Prata Vieira, continuação da Rua Armando Alves de Oliveira, sem alterações. Ou seja, deixarão de passar pelas ruas Capri e Abrolhos no sentido terminal.

Serão quatro novas paradas, na Martinica e Canárias, e duas desativadas, na Capri e Abrolhos. Veja na imagem o novo itinerário.


Informações ao usuário

Para planejar as viagens de ônibus municipais, preenchendo origem e destino, a recomendação aos munícipes é utilizar o aplicativo Cittamobi, que detalha onde embarcar, desembarcar e que linhas utilizar. O app para celular também informa as previsões de chegada dos ônibus nos pontos, em tempo real. O Cittamobi pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na App Store.

Já para acessar a relação das linhas de ônibus de Campinas, os horários-padrão programados nos dias úteis, sábados e domingos/feriados e os pontos de partida e itinerários, a Emdec disponibiliza a consulta de linhas municipais, em https://portal.emdec.com.br/consultalinha.

O usuário também pode entrar em contato pelo telefone 118, na opção 3. Ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Linha 132 volta a operar na segunda-feira em Campinas; 189 inicia operação e 380 recebe mais 1 carro

Outras notícias