Linha 231 passa a fazer ponto final no Terminal BRT Satélite Íris a partir de 11/08

 Linha 231 passa a fazer ponto final no Terminal BRT Satélite Íris a partir de 11/08

Foto: Luciano Roncolato

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 231 – Satélite Íris I para ampliar a área de atendimento e ter ponto de partida do Terminal BRT Satélite Íris. O novo itinerário entra em vigor em 11 de agosto, quarta-feira.

A linha começará o itinerário a partir do Terminal Satélite Íris, seguirá pela Avenida John Boyd Dunlop e entrará na Rua Heitor Lacerda Guedes. Depois passará pelas vias Alcídio Rodelli, Pastor Samuel de Campos Chiminazzo e João Luís Cristino, atendendo nova área. A partir da Rua Dr. Dante Erbolato, ela seguira itinerário normal, até o Terminal Central.

Com o aumento do itinerário, serão ativados oito novos pontos de embarque / desembarque, sendo quatro por sentido.


Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Centro de Convivência de Campinas recebe a Feira Caipira a partir de quinta, dia 05/08

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *