Linha 358 passará a atender o Parque Xangrilá a partir do dia 22/11

 Linha 358 passará a atender o Parque Xangrilá a partir do dia 22/11

Foto: Luciano Roncolato / ODC

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 358 – Recanto dos Dourados / Estação Cidade Judiciária. O trajeto será ampliado para atendimento ao Parque Xangrilá e ao Parque Lucimar. A mudança ocorre a partir do dia 22 de novembro, segunda-feira.

A linha 358 segue com itinerário normal pela Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340), mais conhecida como Campinas – Mogi Mirim. Acessa o Recanto dos Dourados pela Avenida Ivan de Abreu Azevedo. A partir deste ponto, o trajeto será ampliado para as vias Mariazinha Leite Campagnolli, Argeu Pires Neto e José Abelardo Barbosa.

O retorno será pela Rua Gilberto Freire, seguindo pelas mesmas vias no sentido inverso, acesso à Avenida Ivan de Abreu Azevedo e retomando o itinerário habitual. Haverá ponto de parada na Rua Argeu Pires Neto, na aproximação da Rua José Abelardo Barbosa.

Novo atendimento da linha 358

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Sanasa corta fornecimento de água em 6 bairros nesta quinta, dia 18/11 em Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *