Linha 393 volta a operar na região de Sousas nesta segunda-feira, dia 05/07

 Linha 393 volta a operar na região de Sousas nesta segunda-feira, dia 05/07

Foto: Luciano Roncolato

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promovem a retomada de operação da linha 393 – Cabras / Estação Sousas. A linha volta a circular a partir desta segunda-feira, dia 5 de julho. A operação estava suspensa desde o início das medidas para a contenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março do ano passado (2020).

A linha 393 faz a ligação da Estação de Transferência Sousas, na entrada do Distrito de Sousas, até o Pico das Cabras, no final do Distrito de Joaquim Egídio. A linha opera somente nos dias úteis. As saídas da Estação Sousas são às 6h05, 12h10 e 18h10; e do ponto final no Pico das Cabras, às 6h25, 12h50, e 18h50.

Desde o início do ano, a Setransp e a Emdec promoveram em torno de 1,2 mil ajustes na operação do sistema de transporte coletivo de Campinas. As mudanças envolvem aumento de frota, alterações nos horários e nas programações, e retomada de operação.


Para informações sobre o transporte público, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, locais de embarque / desembarque, itinerários, acessibilidade, entre outras funcionalidades.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas
Leia também: Iguatemi Campinas recebe icônico cenário de Friends

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *