Linha 410 tem novo itinerário no Jd. Abaeté, e linha 222 ganha mais um ônibus em Campinas

 Linha 410 tem novo itinerário no Jd. Abaeté, e linha 222 ganha mais um ônibus em Campinas

Emdec

A partir desta quinta-feira, 2 de junho, o itinerário da linha 410 (Jardim San Diego) será otimizado na região da Vila Abaeté. A linha deixa de circular em um trecho da Avenida Eduardo Alves de Lima e de atender ao ponto de parada localizado próximo ao Condomínio Residencial Abaeté.

A linha 410 liga a região do Jardim San Diego ao Centro, passando pela Rodovia Santos Dumont (SP-075) e avenidas Prestes Maia, João Jorge e Dr. Moraes Salles, entre outros pontos.

A Emdec também promoveu ajustes na operação da linha 222 (Jardim Florence), que passa a circular com um veículo adicional na frota. A medida é válida para a operação em dias úteis, a partir desta quarta-feira (1/06); e, também, aos sábados, a partir do dia 4.


Informações aos usuários

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto. A Emdec também disponibiliza à população a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, a população conta com os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Parte dos brasileiros não compra novamente de uma marca após experiência ruim

Outras notícias