Linhas de ônibus metropolitanos de Campinas terão horários especiais amanhã, dia 08/12

 Linhas de ônibus metropolitanos de Campinas terão horários especiais amanhã, dia 08/12

As linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e operadas pelo consórcio BUS+ na Região Metropolitana de Campinas terão operações distintas na próxima terça-feira (8). O motivo é o feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Campinas.

Os serviços que partem de Jaguariúna, Pedreira, Santo Antonio de Posse, Valinhos e Vinhedo com destino a Campinas irão operar com a tabela horária dos dias úteis. Também seguirão esses mesmos intervalos as linhas 614 e 615, que partem de Itatiba; a 642, que liga Americana a Campinas; e a 693, que opera entre Artur Nogueira e Campinas.

Vão operar com tabela horária de sábado as linhas com origem em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Artur Nogueira, Cosmópolis, Indaiatuba e Paulínia com destino a Campinas. As linhas 633 e 635, que partem de Americana, também seguirão os horários de partida de sábado.


Informações complementares podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou por meio do app EMTU Oficial, disponível para download na Google Play para Android e AppStore para IOS.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Da EMTU
Leia também: Comerciantes reclamam do retorno de Campinas para fase amarela do plano de reabertura

Outras notícias