Linhas de ônibus para cemitérios de Campinas serão reforçadas neste feriado de Finados, dia 02/11

 Linhas de ônibus para cemitérios de Campinas serão reforçadas neste feriado de Finados, dia 02/11

Foto: Patricia Domingos / AAN

No feriado de 2 de novembro, as principais linhas de ônibus, que prestam atendimento aos cemitérios, serão reforçadas para suprir o aumento da demanda de passageiros. As linhas irão operar com a frota de veículos praticada aos sábados, ou seja, não haverá a redução de oferta característica dos feriados.

A operação será reforçada nas linhas 316 (Parque Cidade), que atende ao Cemitério dos Amarais; 123 e 205 (Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde), que circulam na região do Cemitério Parque das Flores; 341 (Jardim São Gabriel), que leva aos cemitérios da Saudade e Parque das Acácias; e 397 (Gramado), que atende aos cemitérios Parque Flamboyant e Parque das Aléias.

Para acessar os cemitérios, as pessoas com restrições severas de mobilidade, permanente ou temporária, também contam com o transporte oferecido pelo PAI-Serviço. Todos os usuários cadastrados podem solicitar agendamento, pelo telefone 118 (Fale Conosco Emdec), na opção 1; ou pelo aplicativo da Emdec. No dia 2 de novembro (Finados), os deslocamentos poderão ser agendados para o período das 7h até as 18h.


Para mais informações sobre o transporte público, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus no ponto e itinerários, entre outras funcionalidades.

Dúvidas sobre trânsito e transporte podem ser esclarecidas pelos canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco). Há também a opção de baixar o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Festival DegustArt, que reúne gastronomia, música e arte, está de volta a Campinas

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *