Loja de carros fecha as portas e deixa clientes na mão em Piracicaba

126
Edijan Del Santo

Um caso de estelionato está sendo investigado pela polícia de Piracicaba. Uma revendedora de veículos usados teria fechado as portas e sumido com o dinheiro de quem deixou o carro para vender lá.

Os clientes reclamam que deixaram os veículos para vender na loja, porém não receberam o dinheiro e quem comprou lá, fez financiamento mas não teve a transferência do documento.

Até o momento foram 11 registros em um prejuízo que soma R$ 143 mil. Os problemas são da empresa Giga Veículos. Um dos clientes foi informado que seu carro foi vendido e que deveria ir até à loja na última sexta-feira, dia 17/01, para pegar o dinheiro, mas a loja estava fechada.

Em um outro caso, a cliente reclamou que o carro que comprou apresentou problemas. A loja teria orientado a cliente a comparecer a um mecânico. Chegando lá, o dono da mecânica disse que a loja já devia mais de R$ 15 mil para ele.

A equipe de reportagem do G1 Piracicaba tentou contato com os donos da loja, mas não obteve sucesso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui