Mãe dos filhos de Gugu Liberato tenta novamente na justiça ter acesso a parte do patrimônio deixado

 Mãe dos filhos de Gugu Liberato tenta novamente na justiça ter acesso a parte do patrimônio deixado

A disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu no final do ano passado depois de um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos, parece que ainda vai continuar por muito tempo.

A mãe de seus filhos, Rose Miriam, com quem vivia desde 2015, está tentando provar na Justiça que vivia uma união estável com o apresentador para ter direito a pelo menos parte de seu patrimônio.

Rose não foi citada no testamento de Gugu, e portanto não tem direito a nada de seu patrimônio. Desde que a administradora do espólio do apresentador, a irmã Aparecida Liberato, tornou público os pontos da herança, a confusão foi formada.


Apesar de Rose ser mãe dos três filhos de Gugu, eles não eram casados porém viviam juntos para poderem cuidar das crianças. Por conta disso, ela acabou ficando de fora do testamento.

O objetivo dela é ter acesso a pelo menos metade do patrimônio do apresentador, avaliado em cerca de R$ 200 milhões. A fortuna foi divida em 75% para os três filhos, e o restante para cinco sobrinhos.

Em nova empreitada, Rose quer provar que tinha uma união estável apresentando documentos onde Gugu teria ajudado ela a obter o green card norte-americano. Ele teria doado 500 mil dólares para ela ter acesso ao país. Para ela, isso é o suficiente para mostrar que eles formavam um casal. O caso será analisado pela justiça.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mulher encomenda bolo, não paga e recebe visita da confeiteira, que destrói tudo

Outras notícias