Mãe é presa após espancar filho; Suspeita é de que ele era torturado dentro de casa

 Mãe é presa após espancar filho; Suspeita é de que ele era torturado dentro de casa

Uma mulher foi presa após espancar o próprio filho de 3 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Querência do Norte, interior do Paraná.

As agressões foram gravadas em vídeo. Nele, é possível ver a mulher batendo no rosto da criança, na cabeça e em várias outras partes com um chinelo.

A mãe se justificou na delegacia: “O meu menino é um pouco teimoso. Eu falo para ele ‘sai daí’, ele fala ‘não’. Aí eu fui para pegar ele para trazer, e ele saiu correndo de mim, ficou rodeando a casa assim. Aí eu fiquei chamando, chamando, chamando, aí eu acabei ficando nervosa. Eu estou parando de fumar, tem dois dias que eu não fumo, e eu comecei a ficar nervosa”.


O Conselho Tutelar e a Polícia encontraram o menino machucado, e que já tinha várias outras marcas espalhadas pelo corpo. A mãe teve a prisão preventiva decretada.

O caso foi registrado como tortura: “As lesões foram prolongadas. A intensidade das lesões e a região em que foram aplicadas, fez com que a gente aplicasse o crime de tortura”, afirmou o delegado que cuida do caso.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Homem invade reunião de ONG em Hortolândia e faz disparos. Uma pessoa morreu

Outras notícias