Mãe em surto psicótico mata a própria filha e comete ritual macabro dentro de casa

 Mãe em surto psicótico mata a própria filha e comete ritual macabro dentro de casa

Uma mulher que estava em surto psicótico matou a própria filha e ainda cometeu uma barbárie logo na sequência. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

A vítima tinha 5 anos de idade e foi morta pela mãe, Josimare Gomes da Silva, de 30 anos. Na delegacia, a acusada não demonstrou arrependimento e começou a falar em outras línguas, inclusive um espanhol fluente, porém com palavras totalmente desconexas.

Ela não quis prestar depoimento e teve um novo surto na delegacia. O caso aconteceu na tarde do último domingo, dia 24/01, e foi descoberto pelo pai da criminosa.


O homem tinha ido até à casa da filha, que se negou a abrir a porta para ele. Desconfiado, o homem foi para a porta dos fundos, quando viu sangue escorrendo pelo cano do ralo do chuveiro e por isso arrombou a porta.

Ao entrar, a filha estava rezando sobre o corpo da criança e com pedaços de órgãos da vítima na boca. Com uma tesoura, a mulher fez a retirada de olhos e de um pedaço da língua da vítima.

O pai, ao ver a cena terrível, pediu para que os vizinhos acionassem a polícia, que foi até o local. Os policiais também ficaram estarrecidos diante da cena. A mulher está presa.

Da Redação ODC.
Fonte: Italo Timóteo
Leia também:

Outras notícias