Mãe pede água para o garçom, porém ele teria colocado álcool 70% e criança bebe

 Mãe pede água para o garçom, porém ele teria colocado álcool 70% e criança bebe

Um garçom de um restaurante da cidade de Santos está sendo acusado por uma família de encher a mamadeira de um bebê com álcool 70% ao invés de água.

O menino, de 1 ano e 11 meses, chegou a ingerir o líquido mas precisou vomitar depois que foi socorrido e já passa bem. A confusão aconteceu no domingo, dia 20/09.

A família já estava de saída do estabelecimento, que fica no bairro do Embaré, quando a mãe da criança pediu para que o garçom colocasse um pouco de água em temperatura ambiente para a criança, que estava com sede.


Logo depois de pagar a conta, a mãe do menino sujou a mão com um pirulito e usou a mamadeira para se limpar, quando notou que não se tratava de água, mas sim álcool graças ao cheiro forte.

A mãe chegou a beber um pouco para comprovar que se tratava de álcool e queimou a boca. Após reclamar, o garçom imediatamente pegou a mamadeira, lavou ela e entregou uma garrafa de água lacrada para a mãe.

Na câmera de monitoramento do restaurante, é mostrado que o garçom pega uma garrafa sem rótulo na cozinha e usa ela para encher a mamadeira e depois mistura com um pouco de água do filtro.

A Polícia Militar foi chamada, mas não foi possível fazer o registro da ocorrência pois faltaram provas. A criança seguiu para um pronto-socorro para os primeiros socorros.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: Motociclista acessa faixa exclusiva e morre atropelado por ônibus em Campinas

Outras notícias