Mal estreou e linha 124 já tem primeira alteração de itinerário em Campinas

 Mal estreou e linha 124 já tem primeira alteração de itinerário em Campinas

Foto: PMC

A partir desta sexta-feira, 5 de agosto, o trajeto da linha 124 (Terminal Vida Nova/Estrada Friburgo) será estendido pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para atender ao Núcleo Residencial Vila Vitória.


Pelo novo itinerário, a linha prossegue do Terminal Vida Nova e Rua José Ferreira de Brito para as vias do Residencial Vila Vitória – Hilário Baldo, Julieta Marsaioli, Lázaro Barbosa, Ary Hansen e Benin, retomando o trajeto pela Estrada do Friburgo. Seis pontos de parada serão atendidos neste trajeto.

A linha 124 foi criada no último dia 1º de agosto, em substituição às linhas derivadas 126.2 (Vida Nova I) e a 127.1 (Vida Nova II). Ela opera em dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Informações aos usuários

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelos aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto, entre outras funcionalidades; e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS.

A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Portugal é o destino internacional mais buscado por brasileiros

Outras notícias