Mamografias agendadas na carreta estacionada na Sanasa estão suspensas nesta quarta, 20/10

 Mamografias agendadas na carreta estacionada na Sanasa estão suspensas nesta quarta, 20/10

Foto: Arquivo da Sanasa

Em função de um problema técnico no equipamento, o exame de mamografia realizado na carreta do Hospital de Amor de Campinas estacionada na sede da Sanasa ficará suspenso nesta quarta-feira, 20 de outubro, e deverá retomado na quinta-feira, 21. Apenas os exames Papanicolau serão feitos normalmente amanhã. O atendimento faz parte da campanha Outubro Rosa em Campinas.

O Grupo Voluntariado da Sanasa, que está apoiando e recepcionando as mulheres, entrará em contato com todas as que compareceram nesta terça-feira para o reagendamento da mamografia no Hospital de Amor de Campinas ou em uma das unidades móveis mais próximas de suas residências.

A carreta permanecerá estacionada até o próximo sábado, 23 de outubro, nos seguintes horários: das 7h às 17h (até sexta-feira) e das 7h ao meio-dia (sábado).


Para ser atendida, é necessário apresentar os originais do CPF e RG, comprovante de residência e o cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS). Para fazer o Papanicolau, é necessário ter entre 25 e 64 anos, e para a mamografia, de 40 a 69 anos.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Por que os homens têm aderido também à harmonização?

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *