Mara Maravilha diz que Michael Jackson a imitou quando gravou clip no Brasil

Publicado em:

A cantora e apresentadora Mara Maravilha chegou aos 51 anos de idade e fez um resumo de sua longa carreira, que começou no início dos anos 80 na antiga TVS, atual SBT.

Mara apresentou vários programas na rede antes de ir para o ramo infantil, onde fez grande sucesso com o Show Maravilha. Nessa época ela gravou várias músicas e uma delas teve um clip gravado no Pelourinho, na Bahia.

Por conta disso, ela acredita que o cantor Michael Jackson, já falecido, imitou ela: “Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, disse a cantora em uma entrevista à revista Veja.

Outra declaração feita na entrevista foi sobre uma possível macumba que teria feito quando Angélica foi para o SBT e assumiu o posto de estrela infantil em seu lugar. Mara não confirmou e nem desmentiu, mas disse que já falou com a esposa de Luciano Huck a respeito.

Atualmente Mara está novamente no SBT, depois de passar em outras emissoras como a Record, e continua no segmento gospel, que assumiu nos anos 90. Quem a descobriu foi Silvio Santos, e a trouxe da Bahia para fazer sucesso em São Paulo.

Da Redação ODC.

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré