Menina de 10 anos abusada e engravidada pelo tio tem aborto feito com sucesso

 Menina de 10 anos abusada e engravidada pelo tio tem aborto feito com sucesso

A menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio e acabou engravidando dele, já teve a gestação interrompida em um hospital do Estado de Pernambuco. O procedimento foi feito ontem, dia 17/08.

A vítima estava no local desde o último domingo, dia 16/08, quando o processo foi iniciado. A retirada do feto se deu por meio de medicamentos, já que cirurgias poderiam ser perigosas para a menina.

A gravidez foi revelada no dia 7 de agosto quando a menina foi a um hospital de São Mateus, no Espírito Santo, onde mora, reclamando de dores abdominais.


O estuprador tem 33 anos de idade e ameaçava a menina para que ela não contasse para ninguém que sofria os abusos. Ele ainda está foragido mas já teve foto divulgada nas redes sociais.

A ordem para a interrupção da gravidez foi dada por um juiz capixaba, atendendo a um pedido do Ministério Público local. Grupos a favor e contra o procedimento de aborto protestaram na frente do hospital pernambucano.

Apesar do local ser sigiloso, uma extremista publicou os dados da menina e do hospital nas redes sociais. Em contrapartida, a extremista teve seus dados pessoais e um cartão de crédito vazado por hackers nesta segunda.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mulher se apaixona pelo homem que a assalto e se casa com ele; Veja história

Outras notícias