Menina de 8 anos escreve carta para o Papai Noel e pede pão e leite para os irmãos

     Menina de 8 anos escreve carta para o Papai Noel e pede pão e leite para os irmãos

    Uma menina de 8 anos de idade escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo leite para o irmão mais novo e pão para toda a família, que é de Anápolis, em Goiás.

    A carta foi escrita pela estudante Emanuelle Cristina da Cunha Cardoso. Ela escreveu: “Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada”.

    A menina disse que pensou no seu irmão mais novo, de 4 anos de idade, pois ele sofre quando não consegue tomar leite na mamadeira. “Se meu irmão está sem mamadeira, ele chora. Pedi leite para a gente tomar também, porque quando a gente ganha, se não for muito, a gente deixa para ele”, disse Emanuelle, que tem um irmão mais velho, de 10 anos.


    A mãe da menina é Sarah Cristina Pires, que tem 30 anos e vive de doações. Ela contou que a filha viu a campanha dos Correios na televisão e resolveu escrever a cartinha.

    Sarah disse que enfrenta dificuldades financeiras e que está desempregada por não ter onde deixar os filhos, já que as creches estão fechadas por causa da pandemia. Contas também estão atrasadas.

    “Aqui, graças a Deus, a gente tem arroz, feijão e macarrão, porque ganhamos. É só isso que a gente come. Não lembro quando comemos carne pela última vez”, completou Sarah.

    Da Redação ODC.
    Fonte: G1
    Leia também: Linha 212 passa a ser semi expressa e não vai mais parar em alguns pontos no sentido Itajaí

    Outras notícias