29/09/2020 - CIDADES -um menino de 10 anos ficou gravimente ferido apos ser atropelado por motociclista em hortolandia. Foto: Wagner Souza/AAN

O menino de 10 anos de idade que foi atropelado por uma moto na Avenida Santana em Hortolândia no final do mês passado está recebendo uma importante colaboração de alunos da Unasp, que fica perto do local.

De acordo com os pais do menino, ele vendia balas e pirulitos no semáforo para poder comprar um Playstation, já que sua família não tem condições de fazer a aquisição do bem.

André Ricardo é o segundo de quatro filhos, e a família paga aluguel. Por conta da pandemia, os pais passaram a ter dificuldades financeiras, impossibilitando a compra do vídeo game.

Diante da situação, aluinos do quarto semestre de educação física do Centro Universitário Adventista de São Paulo fizeram uma vaquinha online para ajudar na compra do Playstation.

A vítima segue internada em estado grave. Ele foi atropelado por um motociclista de 19 anos, que também se feriu. De acordo com pai do menino, o autônomo Wellington de Brito, de 34 anos, esta semana ele tossiu e conseguiu mexer as pernas.

O menino está internado no Hospital de Clínicas da Unicamp. Quem quiser ajudar com qualquer valor pode fazer a doação atrávés do link http://vaka.me/1425772. A meta é chegar aos R$ 3050,00.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Jonas Donizette anuncia que Campinas avançará para fase verde do plano de reabertura